segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Reparação

Só um minutinho enquanto tiro a poeira do blog...
PRONTO!
Devo desculpas aos meus queridos leitores, uma vez que faz um bom tempo que não posto nada, não escrevo nada, não componho texto nenhum...
As ideias borbulham na minha mente, mas como estou sem computador e preciso pegar o notebook da minha irmã emprestado quando quero usar acabei me desligando um pouco.
No celular tenho acesso às redes sociais e tal e isso tem bastado por enquanto, já pra publicar coisas pelo celular já é um pouco mais complicado... Isso sem mencionar que o pobre celular já está nas últimas.
Ademais eu me casei - desculpe garotas... Game Over! Agora estou correndo atrás dos últimos detalhes da mudança (e correndo atrás da esposa também que é ligada no 220) e acho que isso explica um pouco o meu sumiço nos últimos tempos.
Mas a bem da verdade eu tenho me sentido bem pra baixo por esses dias, me sentindo incompleto, sentindo que mesmo com todo esse rodopio que deu a minha vida faltava alguma coisa...
E descobri que faltava dinheiro!
Pois é... O vil metal faz muita falta, muita falta mesmo! Ainda mais nessa faixa transitória de ano com todos os presentes de natal que a Mãe Dilma nos deu, como aumento da conta de luz, aumento da gasolina, petrolão e a reforma tributária que nunca virá.
 Mas não era dessa falta que eu estava falando. Me referia à falta que estava sentindo de escrever, partilhar minhas ideias, meus planos mirabolantes de dominação mundial e destilar todo meu ódio desse governo, dessa corrupção e das pessoas que não querem evoluir e tragam o país consigo.
Então estou declarando meu retorno triunfal e gostaria de contar com meus queridos e amigos leitores para me acompanharem nessa saga, sempre contando com suas opiniões, críticas, sugestões e como mais estiverem dispostos a contribuir.
Vou planejar as minhas postagens para as sextas feiras, no período da tarde, mas fiquem preparados porque elas podem pintar por aí em outros dias também, sem aviso!
Um forte abraço e sempre lembrando que se o mundo é torto, com muito carinho, trabalho e estudo a gente endireita!
Forte abraço e nos vemos na sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário