segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Mundo Torto DROPS: Mãos ao alto! E enche o tanque...






Gasolina caindo no MUNDO inteiro!!
Aqui o preço sobe para conseguir reparar o rombo na Petrobras. O país autossuficiente em petróleo vende a gasolina a 4 reais,   enquanto as refinarias da América do Norte estão com baixa no valor do galão, acompanhando o mercado, e lá a gasosa sai até 50 centavos o litro. Lembrando que o mínimo salário lá é de 1700 dólares.
Não seria um valor tão "flutuante" se o nosso governo assumisse a queda da Petrobras e deduzisse o valor dos impostos cobrados na gasolina e no diesel.
Masssss esse é o governo do povo... Do povo que se foda! O imposto continua e a gasolina subirá até o céu. O governo que já nos presenteou com a crise no preço do tomate agora nos assombra com a crise do combustível que vai encarecer TUDO, mesmo que você ande de bike, ainda vai pagar a conta.
E sem contar a empresa mais sólida do mercado, que já tem suas ações valendo 9,90. Incentivando o jovem investidor, uma vez que já dá pra comprar ações da PB com o dinheiro da mesada, ou com aquelas moedinhas que seu tio barbudo te dá.


E o troco? Pode ser em ação?


Nenhum comentário:

Postar um comentário