domingo, 8 de janeiro de 2012

Olá!
Eu sou Diego Henrique, formado em letras e com um trabalho de colunista e cronista em um jornal aqui na minha cidade de Jundiaí - SP, a "terra da uva".
Autor da "Coluna Torta" estou agora alçando novos (e perigosos) vôos pela web com o Blog Mundo Torto, uma extensão da Coluna Torta onde eu não vou ter os limites de linhas e nem ninguém para avaliar se meus textos são ou não publicáveis, aqui vocês vão encontrar a minha visão do mundo e como eu acho que as coisas funcionam ou deveriam funcionar.
Também convido todos a enviarem textos, poemas, ou qualquer coisa que o valha e abriremos o espaço para que publique-se aqui. Vamos fazer uma parceria bacana entre todos os amantes das letras, da literatura, música, poesias... Enfim, aos amantes da cultura em todas as suas formas e expressões.
Um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário